domingo, janeiro 15, 2012

À espera...

(imagem da net)

35 comentários:

Lídia Borges disse...

Uma espera algo tensa, parece-me. Há esperas que nos adoecem todosos sentidos.

Um beijo

São disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

À exceção dos desafios, tenho-me mantido por fora de blogues e comentários, mas hoje, ao ler o título nas atualizações, senti que não poderia deixar de aqui vir deixar-te um abraço, na esperança que essas mãos se descruzem rapidamente e abracem, tão só.
Força!
Nina

Pitanga Doce disse...

Um abraço, Rosa. Vai dar certo.

Rui Pascoal disse...

Não desespere.
Envio-lhe um abraço, ainda que virtual, sentido.
Bem haja!

Flor de Jasmim disse...

Rosa
A mim a espera desespera!
Mas não é isso que vais deixar acontecer contigo minha amiga, tem esperança, coragem e muita força.
Rápida recuperação para ambos.

Beijinho e uma flor

Catarina disse...

Apesar de aqui fazer um frio de fazer tiritar o mais forte, aqui vai o meu abraço caloroso (simultâneamente forte e quente)... sem palavras.
Abraaaaaaaaaaaaaaço

Observador disse...

Fundamental: pensar positivo.

Abraço

Rui da Bica disse...

Olá Rosa ! É confortante ter tantos amigos que "esperam contigo" as boas notícias !
... é sinal que és muito querida por todos nós e todos nós te desejamos o melhor !
Vais ver que serão boas ! :)))
Beijinho !
.

Isa GT disse...

Quando as coisas não dependem de nós e estamos mesmo de mãos atadas... a espera é sempre difícil... só há que esperar que tudo corra pelo melhor...

Bjos

Justine disse...

Um grande abraço de força e serenidade, minha amiga!
Se há que esperar, espera então, mas nós esperamos contigo...

Rogério Pereira disse...

Quando a espera não é tensa
que espera pensa
e é tão bom pensar
Faltam-nos pausas, esperas...
(que chegue, entretanto, quem assim se quer tanto.)

Ju disse...

Que tudo vos corra pelo melhor.

Um beijinho

Dalma disse...

"Bem fala o são ao doente" diz o povo, mas uma palavra amiga pode ajudar, reconfortar... é essa palavra amiga que eu aqui quero deixar.

carol disse...

Calma! Sei que quem espera, desespera, mas vai tudo correr bem!

Beijinhos muito, muito próximos.

Luis Eme disse...

que tudo corra bem.

abraço Rosa

Lilá(s) disse...

Um abraço apertado
Bjs

Anónimo disse...

Quem espera , desespera , diz o povo... não vale a pena , é melhor ter calma , pensamentos positivos e confiança.E já agora , digo eu , SORTE e SAÚDE.
M.A.A.

maria mar disse...

Muita força, amiga. Tem esperança. Um grande beijinho, com um xi apertadinho

mlu disse...

Espero que estes companheiros todos lhe transmitam alguma força! Mesmo virtuais, aqui, somos gente com esperança de que tudo melhore e corra bem!

Um abraço.

O caçador de brumas disse...

Vazando a vida num cesto
vamos aguardando o futuro
num banco de pau ensebado,
deste comboio parado
com passado e sem futuro.
...

Lisboa 26.10.99

Mais o abraço a quem se quer bem.
js

São disse...

Que tudo corra como deseja(mos) , minha amiga.

Um abraço solidário.

maria disse...

O povo diz que quem espera desespera, mas também é verdade que quem espera alcança...

Que a espera não se prolongue muito e que tudo corra pelo melhor :))

Um abraço :)

Turista disse...

Um abraço, minha querida Rosa.

Tite disse...

Amiga,

O meu silêncio é a minha esperança.

Abraços solidários

Flor de Jasmim disse...

Rosa querida
Vim deixar o meu abraço muito apertado.

Força

Pitanga Doce disse...

Tudo igual, Rosa?

Dalma disse...

Então RV? Escrever aqui, mesmo que trivialidades como eu costumo escrever, ajudam a passar um pouco o tempo... e às vezes isso é importante para manter o equilíbrio.

Rosa dos Ventos disse...

Vou tentar escrever algo amanhã mas já estou a ficar destreinada!

Abraço

goiaba disse...

Que a espera termine com o alívio de uma "chegada" tranquila. Força enquanto dura a espera ...
abraço

Flor de Jasmim disse...

Rosa minha querida

Voltei para deixar o meu beijinho e uma flor.

Força muita.

Alberto David disse...

Para ti Rosa, pelo muito que nos tens dado.


AMIGOS

Acima de tudo, na vida, temos a necessidade
De alguém que nos obrigue a realizar aquilo de
Que somos capazes.

É este o papel da amizade.

Poema do meu livro Pintura e Poemas.

Dalma disse...

Rosa tendo em conta o que a cima Alberto David disse, "Acima de tudo, na vida, temos a necessidade
De alguém que nos obrigue a realizar aquilo de
Que somos capazes.

É este o papel da amizade"

acho que todos os amigos, virtuais ou não estão aqui para a "obrigar" a continuar este seu interessante "blog"

redonda disse...

Vou só deixar um beijinho e o desejo que a espera seja pequena e no final esteja algo bom.

ematejoca disse...

A espera combate-se com a esperança, minha cara Rosa dos Ventos.