Grato pela pasagem em meu espaço. Felizmente ainda há bolo rei. Dará para ofertar a quem bater à porta. Será bem vindo quem vier por bem. Continuação de Bom Natal
E eu também dei gargalhadas com os comentários de todos até aqui! Mas mesmo assim, Pitanguinha, ainda dá para vir ao blog e ao FB! :-)) És uma mulher dos 7 instrumentos... Pois não foi mesmo nada m(i)au, Observador!
Há, de facto, gatos muito sortudos... Os meus também não se podem queixar. A mãe da minha Ritinha está sempre na mesma, não envelhece. E tão meiguinha... A filha não é assim!
Fiquei a olhar para estes bichanos neste conforto todo e a lembrar-me do meu "Guizinho" que desapareceu uns dias antes do Natal. Já procurámos por todo o lado e...nada! Faz-me confusão não saber o que lhe aconteceu! :( Ainda bem que esses estavam no quentinho, naquelas noites de cordas de chuva a cair sem parar. :)
Eu não gostaria nada que uma das minhas gatas desaparecesse... Mas gatos, a M.L. já sabe como é, nunca são muito "certos" e ao aproximar-se Janeiro ficam completamente marados! :-) Daqui a uns dias aparece num estado lastimoso, cheio de arranhadelas dos rivais...
O meu comentário vai ser o nº 13...ainda bem que nenhuma delas é preta. Foram dias de felicidade para as bichanas, está mais que visto. A esta altura estarão elas a pensar..."será que ainda falta muito tempo para ser natal outra vez??"
Andam numa desatino por não terem ainda a lareira acesa! :-)) Se falassem já o tinham exigido. Não imaginas o "briol" que está aqui neste planalto serrano, aí para o sul está sempre melhor!
Rosa, olha que hoje por aqui o frio é de rachar...até eu estou desejosa de chegar a casa para acender a minha, tenho os pés geladinhos, coisa que raramente acontece.
Para as minhas gatas é Natal todos os dias! Muitos mimos, muito colo, comidinha a horas, passeios pelos quintais da vizinhança quando apetece... Enfim, tudo aquilo a que têm direito! :-)) O pior são os colos que reduzem para metade...
à seis mil anos atrás, os egípcios começaram a domesticar um animal selvagem africano, que deu origem ao gato dos nossos dias. Deu-lhes práli... não tinham mai nada que fazer. E ainda bem, Rosinha, porque o teu sofá fica munta mais giro, povoado desses felinos que imagino, devem ter custado muitas arranhadelas aos egípcios, tantas, que os tipos às tantas, devem ter desistido, deixando a tarefa a meio. Também tenho um em casa, amarelo listado de branco, um independentão do caráxas, que tão depresse se deita refastelado à lareira, como lhe dá a louca e desata a correr e a pular pela casa, por cima dos móveis e sei lá mais o quê. Todos os dias vai para o out-side, caça, bulha e chega cheio de troféus de guerra, traduzidos em cortes na môna e no pescoço. Enfim... é um gato! ;)
Pois é, Bartô! Os gatos ainda são mais marados do que as gatas... Fora essas cenas de de troféus de guerra também fazem o podem em correrias, saltos e bufadelas umas às outras. Enfim...são gatas! :-))
Com os múltiplos afazeres da quadra que estamos a viver, percorri menos quilómetros a visitar as capelinhas do costume. Peço perdão por isso mas... hoje tinha que ser pois vou-me evadir de novo e não queria deixar de te desejar o que desejo para mim... Saúde, Boa Disposição e Dinheiro que não nos falte para continuarmos a viver honestamente que nós... odiamos copiar os políticos que o não são.
Beijosssss
(para ti e para a Dina vai uma mensagem igual, tenho-vos em lugar especial no meu coração. Que me desculpem outros)
Grato pela pasagem em meu espaço.
ResponderEliminarFelizmente ainda há bolo rei.
Dará para ofertar a quem bater à porta. Será bem vindo quem vier por bem.
Continuação de Bom Natal
Mas que vida de ociosidade... hummm que boas sonecas!
ResponderEliminarUm abraço, Rosa dos Ventos.
Por aqui o ar refrigerado não parou de funcionar. Gatos não há, louça não pára de "nascer" pelos cantos. Falta muito pra acabar o domingo???
ResponderEliminarHá casas onde eu não me importava de ser gato...
ResponderEliminar:)))
Um abraço.
Ahahah… gargalhadas motivadas pelos comentários da Pitangadoce e da Maria! Que sentido de humor! : )
ResponderEliminarAdoro gatos. :)
ResponderEliminarNão foi nada m(i)au!!!
ResponderEliminar:)
E eu também dei gargalhadas com os comentários de todos até aqui!
ResponderEliminarMas mesmo assim, Pitanguinha, ainda dá para vir ao blog e ao FB! :-))
És uma mulher dos 7 instrumentos...
Pois não foi mesmo nada m(i)au, Observador!
Abraço
Há, de facto, gatos muito sortudos... Os meus também não se podem queixar. A mãe da minha Ritinha está sempre na mesma, não envelhece. E tão meiguinha... A filha não é assim!
ResponderEliminarÉ como a dona, Carol!
ResponderEliminarEla também não envelhece... :-))
A meiguinha é a mana gémea, a mãe é uma fera! :-))
Fiquei a olhar para estes bichanos neste conforto todo e a lembrar-me do meu "Guizinho" que desapareceu uns dias antes do Natal. Já procurámos por todo o lado e...nada! Faz-me confusão não saber o que lhe aconteceu! :(
ResponderEliminarAinda bem que esses estavam no quentinho, naquelas noites de cordas de chuva a cair sem parar. :)
Boa semana
Eu não gostaria nada que uma das minhas gatas desaparecesse...
ResponderEliminarMas gatos, a M.L. já sabe como é, nunca são muito "certos" e ao aproximar-se Janeiro ficam completamente marados! :-)
Daqui a uns dias aparece num estado lastimoso, cheio de arranhadelas dos rivais...
Abraço
O meu comentário vai ser o nº 13...ainda bem que nenhuma delas é preta.
ResponderEliminarForam dias de felicidade para as bichanas, está mais que visto. A esta altura estarão elas a pensar..."será que ainda falta muito tempo para ser natal outra vez??"
Andam numa desatino por não terem ainda a lareira acesa! :-))
ResponderEliminarSe falassem já o tinham exigido.
Não imaginas o "briol" que está aqui neste planalto serrano, aí para o sul está sempre melhor!
Abraço
Rosa, olha que hoje por aqui o frio é de rachar...até eu estou desejosa de chegar a casa para acender a minha, tenho os pés geladinhos, coisa que raramente acontece.
ResponderEliminarUm Natal em grande!! O meu também esteve radiante, acompanhadíssimo:)))
ResponderEliminarBeijo grande de BOM ANO!
Eiii ! Rosinha ! ... Tanta "bicharada" aí por casa !?...
ResponderEliminarSorte !... a das gatas ! :)))
.
até os gatos sentem a diferença no Natal...
ResponderEliminarabraço Rosa
Para as minhas gatas é Natal todos os dias!
ResponderEliminarMuitos mimos, muito colo, comidinha a horas, passeios pelos quintais da vizinhança quando apetece...
Enfim, tudo aquilo a que têm direito! :-))
O pior são os colos que reduzem para metade...
à seis mil anos atrás, os egípcios começaram a domesticar um animal selvagem africano, que deu origem ao gato dos nossos dias.
ResponderEliminarDeu-lhes práli... não tinham mai nada que fazer. E ainda bem, Rosinha, porque o teu sofá fica munta mais giro, povoado desses felinos que imagino, devem ter custado muitas arranhadelas aos egípcios, tantas, que os tipos às tantas, devem ter desistido, deixando a tarefa a meio.
Também tenho um em casa, amarelo listado de branco, um independentão do caráxas, que tão depresse se deita refastelado à lareira, como lhe dá a louca e desata a correr e a pular pela casa, por cima dos móveis e sei lá mais o quê. Todos os dias vai para o out-side, caça, bulha e chega cheio de troféus de guerra, traduzidos em cortes na môna e no pescoço.
Enfim... é um gato!
;)
Pois é, Bartô!
ResponderEliminarOs gatos ainda são mais marados do que as gatas...
Fora essas cenas de de troféus de guerra também fazem o podem em correrias, saltos e bufadelas umas às outras.
Enfim...são gatas! :-))
Os gatos... são como nós!
ResponderEliminarOlá
ResponderEliminarQue seja tudo do melhor!
Bom Ano Novo!
Olá, Belisa!
ResponderEliminarFui verificar e continuas com o blog parado... :-))
Como é que vai essa vida tão atarefada?
Bom Ano Novo também para ti!
Bem! a tricolor é igual com a minha gatita!!!são lindos este amiguinhos e fazem tanta companhia...
ResponderEliminarBeijinhos
Até os gatos sabem o que é bom!
ResponderEliminarCom os múltiplos afazeres da quadra que estamos a viver, percorri menos quilómetros a visitar as capelinhas do costume.
ResponderEliminarPeço perdão por isso mas... hoje tinha que ser pois vou-me evadir de novo e não queria deixar de te desejar o que desejo para mim... Saúde, Boa Disposição e Dinheiro que não nos falte para continuarmos a viver honestamente que nós... odiamos copiar os políticos que o não são.
Beijosssss
(para ti e para a Dina vai uma mensagem igual, tenho-vos em lugar especial no meu coração. Que me desculpem outros)