sábado, setembro 04, 2010

Sempre em frente!

Não há que enganar, é sempre em frente!

20 comentários:

Há.dias.assim disse...

Parece-me uma passadeira lá para os lados de Esposende, ou da Arrábida... ou em outro sítio qualquer...

Belisa disse...

Olá! Voltei!

É sempre em frente
Cheguei mesmo na hora!
Agora estou contente
Não queria ter ido embora!

Muitos mas muitos beijinhos estrelados******************

Isa GT disse...

Tens a certeza que não há problema?
Esta de seguir sempre em frente, sem saber onde vai dar...
;)
Bjos

AC disse...

Sempre em frente, assim haja convicção!

Beijo :)

L.O.L. disse...

Tenho quase a certeza que esta passadeira está numa das praias da Costa da Caparica. Talvez na praia da Princesa ou então na Cabana do Pescador. Acertei????

tsiwari disse...

O caminho é para isso mesmo - ser calcorreado, sempre em frente.

E, por vezes, deixamo-nos sossegar e paramos um pouco. Reflectimos, tentamos voltar atrás...

Caminhos. Encruzilhadas. Vidas... sempre em frente, sempre com a convicção de que são MESMO vividas.


:)***

Rui da Bica disse...

Muito bem dito : “Sempre em frente, não há que enganar, é sempre em frente !” ... e por essa razão impossível de localizar com exactidão, porque o cenário sem casario é sempre igual (areia e dunas).
As entidades responsáveis pela costa marítima (não sei se Câmaras de cada concelho) têm vindo a tomar esta iniciativa, fantástica !
Desde a Torreira, passando por Furadouro, Esmeriz, de Espinho a Valadares (praticamente tudo), da Foz do Douro à Doca de Matosinhos, Angeiras e ainda em muitos mais locais pode hoje calcorrear-se tudo sem tirar os olhos do mar, desde que a pé ou de bicicleta.
Palpita-me que este passadiço da foto seja ou na Torreira ou no Furadouro, mas poderá ser em qualquer outro dos pontos mencionados porque é sempre igual ao longo da costa e com os respectivos acessos.

Rosa dos Ventos disse...

Isso mesmo, Tsiwari, e o caminho faz-se caminhando...
Às vezes não é assim tão rectilíneo, fácil de percorrer mas há que seguir sempre em frente!
Digo eu, mas quantas vezes paro quase sem fôlego...

Abraço

Rosa dos Ventos disse...

Não era um enigma, mas o Rui andou por lá muito perto... :-))
Eu depois digo onde é...

Rosa dos Ventos disse...

Cara Isa
E eu sou lá mulher para vos levar por maus caminhos?! :-))

Abraço

Rosa dos Ventos disse...

Olá Belisa!
Voltaste com os teus simpáticos versos mas o teu blogue continua parado!
Porquê?
Agradeço a visita.

Abraço

carol disse...

...até à linha do horizonte!
Beijo.

Lilá(s) disse...

Ok, ok amanhã ás 9horas lá estarei.
Beijos

trepadeira disse...

Olá.

Faz-me lembrar o Cântico Negro do Régio.

Um abraço,
mário

Swt disse...

Cheguei aqui em boa altura! Adoro passadiços.

Anónimo disse...

Sempre em frente é cá comigo.
Abraço Kinkas

R. disse...

O percurso dispensa sinalética e o horizonte é apelativo :)

pin gente disse...

e de cabeça!

um abraço

Isa GT disse...

Estou mais descansada e como confio em ti, vamos a isso ;))))
Bjos

Duarte disse...

Parece Tróia, será?

Como por aí acima... Angeiras, que mar, que praia, que rochedos que até assustam... aquelas mulheres como gritavam e rezavam... inolvidável!

Abraços de vida