quinta-feira, janeiro 15, 2009

Perfeito?

Perfeito, perfeito só este amor!

12 comentários:

Vieira Calado disse...

São, na realidade, muito bonitas!

Quando eu era menino, colocava-os entre as folhas de livros.

Secavam, mas mantinham as cores.

Aqui há um tempo fui encontrar um, dentro dum livro de estudo, dos primeiros anos do meu liceu.

Abraço

Pitanga Doce disse...

SIM PERFEITO, E ESTA É A COR QUE MAIS GOSTO E DO ROXO E DO AZUL E VERMELHO...HÁ DOIS ANOS TAMBÉM COMECEI COM UNS DESSA COR

Perfeito sim! ESTE!!!!!!

beijos doces

Maria disse...

Sim, este é perfeito, mas quero acreditar que há outros...

Um abraço

Anónimo disse...

Tão perfeito que consegue sobreviver debaixo de grandes nevadas!!
gb

Teresa disse...

O teu jardim está a florir muito cedo...Bom sinal, o jardineiro é cuidadoso e atento...Abraço

pin gente disse...

ah! e logo amarelo!


um beijo

Apple disse...

Eu gosto de amores-perfeitos, mas quero acreditar (preciso de...)em perfeitos Amores

Justine disse...

Se calhar até estes são imperfeitos!
(hoje estou um bocadinho do contra...)

lua prateada disse...

Passei te desejando um lindo fim de semana e deixar-te um recadinho...
"Não á uma altura ideal para partir...Parte,simplesente e continua a viver e a amar.Não tens tempo para sempre..."
Beijinho prteado

SOL

Duarte disse...

Um amor perfeito o que nos trazes hoje...

Um grande abraço

Su disse...

sempre gostei de amores perfeitos


jocas maradas

Arabica disse...

Rendamo-nos pois à perfeição destes...