sexta-feira, julho 11, 2014

Beautiful Boy



Porque o meu rapaz faz anos hoje!

22 comentários:

redonda disse...

Parabéns aos dois.
um beijinho
Gábi

Mira disse...

Beijinhos para os dois, bom fim de semana Rosinha

Flor de Jasmim disse...

Excelente escolha!
Parabéns ao rapaz pelo seu aniversário e pela mãe que tem.

Bom fim de semana Rosa.

Beijinho e uma flor

marina maia disse...

Parabéns aos dois, e que este dia se repita por muitos, muitos anos, e que continuemos todos por aqui!!!!
Beijinho
E
Bom fim de semana

Lídia Borges disse...


"O meu rapaz"... Bonito!

Parabéns

Um beijo

Observador disse...

Ainda cheguei a tempo. Parabéns.

Majo disse...

~
~ ~ Muitos parabéns para o lindo Dinis, pais e seus amorosos avós.

~ ~ Votos de felicidades para todos.

~ ~ ~ Excelente fim de semana. ~ ~ ~

Graça Sampaio disse...

Pois faz!! Agora me lembrei! A minha memória a perder qualidade...

Muitos parabéns para os pais e para o «rapaz».

Beijinhos

Janita disse...

So, Happy Birthday to Beautiful Boy...:)

Hugs!

Duarte disse...

Parabéns!!! E um bom Verão.
Abraços

Catarina disse...

O Dinis faz anos?! Já é um rapazinho!
Muitos parabéns!

luís rodrigues coelho Coelho disse...

Parabéns para o filho e para a mãe. Felicidades,muitos anos de vida e muito amor.

Rui Pascoal disse...

Apesar de atrasados
Desejo que sejam bem-fadados.

Parabéns!

Dalma disse...

Pelos comentários acho que ficamos na dúvida de quem faz anos, isto é, se o "seu rapaz" é o filho ou o neto!

Rosa dos Ventos disse...

É o filho! :)
Isto de só ter rapazes dá confusões!

Abraço Dalma

Majo disse...

~
~ ~ Peço desculpa pelo lapso!

~ ~ Será o pai do Dinis?

~ ~ ~ Grande abraço. ~ ~ ~

São disse...

Embora atrasado, mas sabes a razão, aqui deixo o meu abraço de parabéns!

Bom fim de semana, Rosinha

Rosa dos Ventos disse...

Eu iria desfazer a confusão, Majo!
Não tens de pedir desculpa, claro!

Abraço

bettips disse...

Eu cá acho que "that boy" and the other little one, são as raízes duma grande árvore sensível. Parabéns!

Catarina disse...

A Majo e a Gracinha é que tiveram a culpa!!!! Induziram-me em erro!!! : ))

Bjos : ))

Rosa dos Ventos disse...

A Majo sim, a Gracinha não, querida Catarina! :)


Abraço

luisa disse...

Embora com atraso, deixo os meus parabéns. :)