segunda-feira, setembro 30, 2013

Praia de outono...


(imagem da net)


A temperatura está agradável mas chuvisca!
Os estrangeiros e estrangeiras passeiam-se de calções, sandálias, blusas de alças, às vezes com um kispo por cima outras nem isso, andam simplesmente à chuva...
Nós viemos preparados para tudo mas os calções e fatos de banho ainda não saíram do respectivo saco.
Costumo desesperar quando estou na praia e o tempo não me deixa fazer o que gosto - meter-me na água -  e passados dois dias declaro que quero ir embora.
Desta vez, nem que a vaca tussa, ficaremos por aqui até domingo...tanto mais que estamos muito bem instalados!
Está decidido!

34 comentários:

São disse...

Mas podes ir ao mar, mesmo com chuva, rrssss

Quando li o título lembrei-me da canção da Simone de Oliveira...


Boas miniférias!

Lilá(s) disse...

Tem calma que a partir de 4ª feira regressa o bom tempo com SOLLLLLLLLLL
Bjs

AC disse...

Rosa,
Parece que as vacas andam muito constipadas. :)

Uma boa estadia!

Rogério Pereira disse...

Boa decisão
Uns podem tomá-la
Outros, não!

O meu pensamento viaja disse...

Aproveita e ignora a chuva!

Graça Sampaio disse...

Decidido e muito bem decidido!!!

Toca a aproveitar! Tudo a que têm direito...

Beijinhos

Rui Pascoal disse...

Bem bom! Sempre se poupa no bronzeador.
:)

maria disse...

Aproveita os dias de chuva ou de sol e vai ao banho, dizem que a água está excelente :)

Uma boa semana e um abracinho :)

luisa disse...

Apesar da chuvinha está bastante calor. Faça sol ou não há que aproveitar e relaxar. :)

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Uma excelente semana de férias é o que lhe desejo, Rosa.

Luis Eme disse...

mai nada!

abraço Rosa

lis disse...

Oi Rosa
Aqui também choveu todo o domingo e hoje esteve nublado.Mas até gosto porque sei que vem por aí dias muito quentes _o verão daqui é de amargar!
Bons dias Rosa _ tente curtir o máximo que der rs
abraços

luís rodrigues coelho Coelho disse...

Parece-me bem esta praia de Outono. Com chuva e alguma descida de temperatura.

Parabéns por poder ficar, ainda que de banhos não possa tomar.

Se eu pudesse também ia. Disso tenho a certeza.

marina disse...

Pois fez-me inveja sim....
Aproveite e divirta-se!!!!
Beijinho

Flor de Jasmim disse...

Rosa aproveita cada segundo com ou sem chuva!
Sabes hoje num momento em que chovia imenso, eu disse ao meu folha seca,"sabes apetecia-me neste momento caminhar descalça à beira mar a levar com as ondas nos pés debaixo desta chuva.
Eu amo o verão, o mar, adoro fazer praia, este ano imfelizmente não fiz. Talvez um dia volte a fazer.

tenho estado afastada da net, espero recuperar força para voltar.

beijinho e uma flor

Maria P. disse...

:)

Eu gosto de chuva.

Bjs*

Lídia Borges disse...


Isso mesmo! A praia pode ser muito agradável, mesmo quando o tempo não convida a banhos. Caminhar à beira mar, beber cores, cheiros, ares... Huumm! Tão bom!...

Boas férias

Lídia Borges disse...


Isso mesmo! A praia pode ser muito agradável, mesmo quando o tempo não convida a banhos. Caminhar à beira mar, beber cores, cheiros, ares... Huumm! Tão bom!...

Boas férias

Jardineiro do Rei disse...

E as tarde de Outono têm qualquer coisa de mágico. Passear descalço, na praia deserta, na baixa mar, sem o bulício do Verão, esperar pelo por-do-sol, sentir-se pequenino perante a magia e a grandeza daquele espectáculo. Deixar-se envolver pela imensa poeira dourada do so9l a adormecer no mar...

Jardineiro

quem és, que fazes aqui? disse...


Deixa-te ficar mesmo que não uses o fato de banho. Pensa positivo - não tens que o lavar nem arrumar. :)

Um beijo

Laura

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa noite Rosa!
Neste final de semana fui á aparecida, no domingo estava um dia lindo, mas na segunda feira Em Pequeno choveu a noite toda e pela manhã está aquele dia tristinho, mas não tirou o brilho do passeio!
Por isso te desejo todo do melhor
Uma linda semana! abraço fraterno!
Maria Alice

Ricardo Santos disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-LbwRrbIMoQ

Pedro Coimbra disse...

Esta é a época mais agradável em Macau - baixaram a humidade e a temperatura, está-se mesmo bem.
Boas férias!!

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa noite,
No Algarve a temperatura do ar está igual á do mar, desejo-lhe uma belas ferias.

ag

Menina Marota disse...

Nem mais! É assim mesmo!
E boas férias!!
Bjinho

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Rosinhamiga

Tás a ver? Hoje, quinta-feira, já houve um solzinho de Outono que veio animal a falta - que é o que faz falta... :-)

Qjs

Henrique

Rosa dos Ventos disse...

Hoje tive um dia maravilhoso de praia!

Bisous

Teté disse...

E fazes muito bem: as férias são para ser gozadas até à última réstia de Sol, até à última gota de chuva ou até que o São Pedro se lembre de fazer a vontade aos outonantes... ;)

Abraço

Dalma disse...

Então também lhe aconteceu como à Catarina? Espero que sejam só os netos a bloquear a ida ao computador!

Rui Espírito Santo disse...

Boa, Rosa ! :)))
De 2ª (7) a Sábado (12) estarei eu na minha "Praia de Outubro", mas lá mais para o norte ! :)))
Era a tal semana com SPA que te tinha falado, mas optei ligeiramente diferente ! :))) ... para relaxar mesmo ! :)))

Justine disse...

Se pudesse, mandava-te um pouquinho deste sol magnífico que estamos a gozar por aqui, à beira-mar! Dias esplendorosos, de carregar baterias:))))
Um beijo de consolo...

Justine disse...

Se pudesse, mandava-te um pouquinho deste sol magnífico que estamos a gozar por aqui, à beira-mar! Dias esplendorosos, de carregar baterias:))))
Um beijo de consolo...

Justine disse...

Se pudesse, mandava-te um pouquinho deste sol magnífico que estamos a gozar por aqui, à beira-mar! Dias esplendorosos, de carregar baterias:))))
Um beijo de consolo...

Justine disse...

Se pudesse, mandava-te um pouquinho deste sol magnífico que estamos a gozar por aqui, à beira-mar! Dias esplendorosos, de carregar baterias:))))
Um beijo de consolo...