terça-feira, setembro 17, 2013

Voando


(imagem da net)



Em voo planado!

21 comentários:

São disse...

No domingo quis fazer uma foto assim, mas a bateria traiu-me, buááá´´

Continuação de boas férias e belas fotos, rrs

Manyélly disse...


Olá, tudo joia?!
Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
http://manyelly.blogspot.com.br/
http://www.pinterest.com/manyelly/
Sucesso para você!!!
Bjo

Rui Espírito Santo disse...

Um "disparo" na mouche, que me fez lembrar o "Não há Longe Nem Distâncias" de Richard Bach, autor de "A História de Fernão Capelo Gaivota", livrinho pequeno que adorei ! :))

"Pode a distância separar-te dos teus amigos ?
Se queres estar junto de alguém que amas, não te parece que já lá estarás ?" ...

"E entre o Aqui e o Agora, não crês que poderemos ver-nos uma ou duas vezes ?"

Um livrinho fantástico, tal como a tua foto ! :))

Boa continuaçon ! :))
.

Rosa dos Ventos disse...

Não é minha, meus amigos!
Eu identifiquei-a...
Antes fosse...nem eu nunca conseguiria uma foto tão espectacular!
Mas li o livro, Rui Espírito Santo! :)

Abraço

Flor de Jasmim disse...

Momentos únicos!

Minha amiga que as tuas férias possam ser como esta foto, simplesmente bela.

beijinho e uma flor

O meu pensamento viaja disse...

Liberdade!

quem és, que fazes aqui? disse...


Então bons voos!

Beijo

Laura

mas não te metas em voos acrobáticos, por favor! :)))

Graça Sampaio disse...

Lindo! Quem me dera poder/saber fazê-lo!

Boas férias!

luisa disse...

Boas férias... onde não faltam as gaivotas. :)

marina disse...

Boas férias...e bons voos!
Beijinho

Rui Pascoal disse...

Gosto tanto de as ver mergulhar em busca de alimento, que até me esqueço dos pobres peixinhos.

maria disse...

Linda imagem :)

Continuação de boas férias :)

Abracinho :)

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Rosinhamiga

Venho convidar-te a ver na nossa Travessa a troca de ideias entre o Quinhentosamigo e eu próprio. A questão da emigração já extrapolou Para o (des)Governo. Pode ser que ela motive que tu entres na polémica que está a começar. O nosso blogue só ganhará com isso. Obrigado.

Qjs

Henrique

Catarina disse...

Como está a água do mar?!
Continuação de boas férias.
Abraço

Rosa dos Ventos disse...

A água está uma maravilha...quer no mar, quer na piscina, querida Catarina!

Abraço e obrigada

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Que foto!!! Que belo voo!

Janita disse...

Continuação de boas férias, Rosa!
O tempo assim o permite! É aproveitar!
Esse planar da gaivota, parece o tempo de espera, até ao voo picado, para apanhar mais um peixe.:-)

Um abraço e tudo de bom!:)

Rosa dos Ventos disse...

Não consegui comentar no Cantinho da Janita! :-((

Vera, a Loira disse...

Adoro.

Lilá(s) disse...

Bem apanhada, e parece barulhenta!
Bjs

heretico disse...

bela imagem ...

beijo