quinta-feira, agosto 21, 2008

Neste Verão...

Neste Verão do nosso descontentamento em que tudo nos corre mal como povo, soube bem a medalha da Vanessa e soube ainda melhor a de Nelson Évora.
Agora é tempo de pararmos de descarregar sobre os nossos atletas olímpicos todas as nossas frustações, afinal para chegarem a Pequim tiveram que suar muito.
A Vanessazinha bem podia ter deixado de comentar as prestações e os comportamentos daqueles que, por variadíssimas razões, não conseguiram atingir os objectivos definidos por eles e pelos seus treinadores.
Aos comentaristas ou comentadores é que cabe comentar, aos atletas fica bem a solidariedade perante a desventura e a decepção dos que falharam.
E quanto mais alto se sobe mais essa solidariedade deve ser manifestada!

6 comentários:

Luis Eme disse...

estou completamente solidário com as tuas palavras, Rosa.

à boa maneira portuguesa o ouro apaga muitas frustrações, até o senhor que se tinha demitido, diz que se tiver o apoio das federações vai pensar nisso. é um dirigente português...

abraço para ti e para o grande Nelson!

Escutador de Almas disse...

Portugal no seu melhor!
Afinal foi a melhor presença de sempre!
Só!

Quem é que está sempre em cima do acontecimento, quem é?

Maria disse...

São dois Campeões...

Um abraço

Maria P. disse...

1,2,3 parabéns outra vez!
Agora ao Nelson Évora!


Um abraço.

(Escolhe a imagem no google, clica com o lado direito do rato, guardas em: guardar iamgem como, depois é só postar) assim é como eu sei...:)

samuel disse...

Toda a razão!
Agora a festa do ouro e o barulho das luzes amaina um pouco a tempestade...
Obrigado pela presença no aniversário! Agora é ir aparecendo em dias de menos "confusão"... :)

Abreijos

goiaba disse...

Também não gostei do comentário da Vanessa fernandes, tal como me envergonhei com os outros, embora, fora do contexto, possam ter sido pior interpretados. Pior esteve o sr.Vicente Moura. Espero que abandone o cargo e que, até 2012, façam todos um esforço para treinar algo mais do que o físico.
Abraço