quarta-feira, maio 21, 2008

Fora de combate...

Uma desastrada e desastrosa queda pôs-me fora de combate durante alguns dias. Embora não tivesse partido nada fiquei num estado lastimoso, foi como se tivesse levado uma enorme sova, com o corpo bastante dorido, sobretudo ao nível de braços e joelhos.
Como não tenho queda para quedas, não fiquei nada satisfeita porque além da imobilidade, ainda tive que aguentar com gelo nos joelhos, com o frio que está.
Estou um pouco melhor e já com alguma disposição para blogar...
Se por acaso deram pela minha falta, ela está justificada! ;-))

23 comentários:

  1. Rápidas melhoras!
    A bem da blogolandia!
    E para poder ajudar a "bater" no nosso amigo Átila!
    Duarte

    ResponderEliminar
  2. Ah foi uma simples queda!? Ainda bem querida amiga. Olha confesso, já te estava a rezar pela pele, porque comecei a supôr que tivesses ganho o Totoloto e já andasses num belíssimo cruzeiro pelo Mediterrâneo e, pior, sem teres passado cartuxo a estes tão fieis comentadores.
    As melhoras Rozinha, rápidas e ventanosas.
    ;)))

    ResponderEliminar
  3. Eu também pensei o mesmo, já tinha cogitado enviar um SOS através do meu blogue . Gostei que me tivesses acompanhado na minha visita virtual ao Rodin .
    Rápidas melhoras e muitas intervenções

    ResponderEliminar
  4. E achas que não vínhamos aqui e dávamos de cara com o gato a miar no post abaixo?

    Melhoras e aproveita o feriado para ver Tv encolhidinha no sofá, já que está frio.

    ResponderEliminar
  5. cuida.te e melhoras ..turbo


    jocas maradas..sempre

    ResponderEliminar
  6. Eu já achava tempo demais com o livro, mas...podias andar a passear :))
    Que desagradável, para não dizer algo mais vernáculo!
    Desejo-te umas rápidas melhoras, e se quiseres, tenho aqui um chá que faz maravilhas nesses casos. És servida??

    ResponderEliminar
  7. :S que chatice...

    Repousar é preciso. Para minimizar as dores e acelerar a recuperação. Espero que se restabeleça o mais rapidamente possível.

    *

    ResponderEliminar
  8. Bem vinda ao teu blog! Apesar de saber da tua queda, a tua ausência começava a ser preocupante...Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. justificadissima...

    espero que recuperes rápido e que as dores desapareçam...

    abraço Rosa

    ResponderEliminar
  10. Então as rápidas melhoras, claro que se deu pela falta!

    Beijinhos!:))

    ResponderEliminar
  11. Pois eu pensei que andasses envolvida com e na "A ODISSEIA" e não me enganei senão na grafia (tenho para mim que também pensamos com maiúsculas) pois a odisseia por que passaste era outra.Boas e rápidas melhoras.Focinhadinhas dos Cinzas que viraram pretos(até os gatos viram casacas!),da Mimi e Abraço fofinho,para não magoar.Kincas

    ResponderEliminar
  12. Eu bem estranhei, mas julguei que andasses em digressão com o famoso Cant`Auris.
    :)

    Espero que estejas a melhorar e que as dores já tenham passado.

    Beijitos

    ResponderEliminar
  13. bolas! eu é que costumava andar aos tombos...
    as tuas melhoras rápidas.
    beijo
    luísa

    ResponderEliminar
  14. Pelo menos deu para saber que a "ossada" ainda está em forma!!
    Desejo rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
  15. Que recuperes tão depressa como os gatos de que tanto gostas! :-) Um abraço.

    ResponderEliminar
  16. Consulta http://www.kepguru.hu/index.php?a=browse&t=allatvilag/macskak

    vais gostar

    as melhoras

    ResponderEliminar
  17. Oris - Antes andasse em digressão, mas este ano não temos tido convites para além do concelho e aqui à volta...

    Pin Gente - Pois não tens a exclusividade dos tombos, em todo o caso é sempre bom ver onde andamos a pôr os pés! ;-))

    GB - A "ossada" aguentou-se menos mal, malgré tout, merci!

    Jaime - Só que os gatos têm sete vidas... ;-))

    Obrigada a todos

    ResponderEliminar
  18. cara rosa dos ventos, espero que recuperes rapidamente. a minha humana aconselha-te a fazeres umas radiografias, pois, às vezes, essas quedas deixam sequelas das quais só nos apercebemos mais tardes.

    marradinhas ternurentas.para te sentires melhor...

    ResponderEliminar
  19. Obrigada , Idun
    Diz à tua humana que está tudo OK, o médico observou-me nesse mesmo dia!
    Ainda tenho dificuldade com escadas, mas estou bem melhor!
    Festinhas para ti e um abraço para a humana...

    ResponderEliminar
  20. Ca estamos de novo .

    Depois de terminada a queima das fitas, e aquelas noites bem passadas, e bem regadas, estamos de regresso ao mundo activo do blogger.

    Deparei que continuas aqui com o teu "sitio" bem movimentado como ja nos habituas-te.
    Em breve voltarei com mais vagar para saber o que aqui se tem passado.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  21. Espero que logo, logo estejas completamente bem (também não tenho queda nenhuma para quedas!)
    um beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar
  22. sempre tem mais lógica o teu silêncio!
    folgo em ver-te melhor

    beijo

    ResponderEliminar