segunda-feira, abril 18, 2022

Fim de férias em Espanha

Depois de termos mergulhado no mar, na piscina, de termos passeado, comido, bebido, rido, lido, conversado, enfim, o normal que uma família faz em férias, regressámos a Lisboa no sábado. No domingo ainda almoçámos juntos, depois os meninos foram para casa da mãe até segunda e eu voltei para a santa terrinha. Confesso que durante a semana não pensei na guerra nem no covid e não senti remorsos. Lamento mas, desta vez, fiquei mesmo sem acesso a fotos!

18 comentários:

  1. Quando, num comentário teu no meu blog, usaste a expressão castelhana " por supuesto" deduzi logo que as férias Pascais estavam a ser gozadas em Espanha. :))
    Estas férias souberam-te a pouco, não? O que é bom acaba depressa.
    Agora é esperar pelas próximas férias dos meninos, as grandes, claro.

    Beijinho e fica bem, que recordar também é viver. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estar com eles traz-me mais energia, até fui capaz de me meter em água fria! 😍

      Abraço

      Eliminar
  2. Estou em casa 🏡 de uma familiar a festejar a Segunda-feira de Páscoa 🐣 Agora começou uma discussão sobre o conflito na Ucrânia 🇺🇦 que fugi para o quarto das crianças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No domingo de Páscoa ainda cheguei a tempo de ir comer uma sobremesa com a minha irmã e família.
      Felizmente a conversa não pensei para aí.

      Abraço

      Eliminar
  3. Quando vou de viagem , sempre fiz questão de me desligar do mundo...

    Fico contente por terem sido umas boas férias.

    Abraço e semana feliz :)

    ResponderEliminar
  4. As férias, dentro do normal, são sempre revigorantes.
    .
    Uma semana feliz … cordial abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  5. Só que o meu normal é estar sozinha!

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Em nome da nossa sanidade mental, é indispensável fazer pausas como a que tu fizeste, amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizes bem, em nome da nossa sanidade mental, temos que nos proteger!

      Abraço

      Eliminar
  7. A Felicidade sem medidas é assim! Modesta mas feliz e enorme.

    ResponderEliminar
  8. Mergulhar na família...
    o Mundo
    o outro
    passa-nos ao lado

    É bom e necessário

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Belas férias!
    Revigorantes e descontraídas.
    Deviam ser sempre assim.
    Normalmente cansamo-nos mais nas
    férias do que em casa...
    Abraço
    Olinda

    ResponderEliminar