segunda-feira, outubro 28, 2019

Voo



Fixá-los em voo também é voar com eles!

11 comentários:

  1. Sem dúvida! Mesmo que não possamos acompanhá-los na migração, para paragens mais quentes e acolhedoras...

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Nunca voei com eles nem sonhos de o fazer. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu, querida Catarina, sempre tive sonhos em que voava.
      É uma sensação espantosa!

      Abraço

      Eliminar
  3. Depois de uma breve ausência (doente), estou de volta. O Gil com muito trabalho, incumbiu-me de vos visitar... Hoje numa passagem rápida. Espero que entendam...

    Hoje, do Gil António :-O amor e a sua ausência

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.

    ResponderEliminar
  4. Voando em liberdade!

    Beijinho minha querida.

    ResponderEliminar
  5. Por vezes, quando paramos e olhamos o Céu, é deslumbrante ver as aves no seu delicioso voar. Na minha terra existem aqueles bandos de pardais que, "rasgando" os Céus, originam imagens de uma beleza ímpar.

    Fiquei seguidor do seu bonito blogue

    Um dia feliz

    ResponderEliminar
  6. É um bom ponto de vista e eu, nunca tinha pensado nisso.

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida alguma... Sabe bem voar com eles.
    Boa semana
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Tanto que se aprende a observar as aves, os outros animais, a natureza no seu todo!

    ResponderEliminar

  9. Gostei imenso desta foto...!
    Também eu, em novita, tinha sonhos em que voava... (acho que em criança são muito frequentes esses sonhos!) e a sensação é maravilhosa sim!! Infelizmente em adulta nunca mais tive um sonho desses!

    Beijinhos sonhadores
    (^^)

    ResponderEliminar