domingo, fevereiro 26, 2012

À procura de uma legenda...


36 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Caros amigos
Não vou estar dois ou três dias...
Não vos deixo um enigma mas peço-vos a gentileza de me sugerirem uma legenda para esta imagem!

Abraço

Catarina disse...

Aonde quer que te encontres, que estejas bem e feliz.
Vou pensar numa legenda.

Catarina disse...

Força Herculeana

acácia rubra disse...

EU

Beijo

São disse...

A mais óbvia, quanto a mim, é SÍSIFO.

Que a ausência seja por bons motivos, rrss

Bom resto de domingo.

Anónimo disse...

"Quero, posso e mando!"

Um abraço e muitos miminhos ao piqueno rei.:))
Ah ...e um abraço ao teu companheiro de route, com votos que se restabeleça rapidamente.:))
Nina

Anónimo disse...

(desculpa a falta de originalidade do título sugerido. Hoje não dá mesmo para mais.:))
Nina

Prof Ms João Paulo de Oliveira disse...

Cara confrade Rosa dos Ventos!
Como legenda sugiro:
"MALDITA GRAVIDADE"
Caloroso abraço! Saudações gravitacionais!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP

PS - Desejo-lhe uma ótima viagem!!!

Graça Sampaio disse...

Eu proponho Atlas ou Atlante (que é o mesmo)

Boa escapadinha. Aproveita!

Beijo.

Teresa disse...

Para levar o mundo às costas não posso ser piegas!
Beijinhos e boa escapada.

Turista disse...

Querida Rosa, vais dar uma escapadinha? Boa, bem merecem! :)
Legenda: eu sou um funcionário público e carrego com a crise às costas!!

Anónimo disse...

" Quem muito se agacha , depressa mostra o.. ".
Boas férias , com saúde. M.A.A.

Rui da Bica disse...

"Trabalhos Forçados" :))

Flor de Jasmim disse...

Porra que isto pesa!

Rosa espero que tua ausência seja por um bom motivo, para susto já basta.

Beijinho e uma flor

Rosa dos Ventos disse...

Não vou passear, vou trabalhar mas sem remuneração!
Daí talvez a imagem...:-))
De vez em quando recebo formação numa área que me é muito cara...
Vale sempre a pena porque contacto com gente muito jovem, muito empolgada e às vezes mesmo empolgante! :-))
Sou sempre a mais velha! :-((

Abraço

redonda disse...

"Não desistir nunca!"

mlu disse...

É simples:«Portugal»!


Bom trabalho!

Anónimo disse...

Senhores,até quando?
Boa formação .Kinkas

trepadeira disse...

Que sei eu,burro de carga.

Aprender e dar é o melhor da vida.

Um abraço,
mário

Dalma disse...

ROSA, aqui vai a minha sugestão:

OBELIX, CANSADO DE AGUENTAR AS ORDENS DO ASTERIX!

Tite disse...

Depois de tantas sugestões será que ainda sobra algo para mim?

Então lá vai...

Querer é poder

Chuacs

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Antes de mais, espero que a ausência seja por bons motivos
Quanto à legenda...
" atirei os meus desgostos para trás das costas, vejam o resultado"

Pitanga Doce disse...

"Vamos jogar purrinha? Tenho tres palitinhos"! "Um dois tres, lona!

João da Nova disse...

“Troica, se te apanho…”
Abraço

Anónimo disse...

Presente ou futuro?

Justine disse...

Neste momento, só me vem à cabeça uma legenda: PORTUGAL!

Bom trabalho, Rosa:-))

Rui Pascoal disse...

A pedra dá cabo dos rins... beba água!
:)

Maria Soares disse...

assim estamos nós com os políticos às costas a dobrarem-nos até sucumbirmos...

Nina disse...

Ó Rosinha, acreditas que só agora percebi que o desgraçado trazia uma pedra às costas?lol
Título por mim escolhido é do mais absurdo que há!:))
beijinhos e bom trabalho

Rosa dos Ventos disse...

Caros Amigos
Agradeço-vos muito as legendas, desde as mais pessoais, às mitológicas,passando pelas humorísticas!
A 1ª frase que me veio à cabeça quando deparei com a escultura foi:
"Que força é essa, Amigo?"
Neste momento também me revejo nela, com um enorme peso às costas...
Vim da acção de formação bastante angustiada e pouco capaz de vos visitar!
Tenho de "rebobinar" tudo o que ouvi e disse!

Abraço

Rosa dos Ventos disse...

Querida Nina
Não achei assim tão desconforme a legenda...:-))
Há sempre maneira de encaixar, é tudo uma questão de perspectiva!

Abraço

Flor de Jasmim disse...

Rosa querida
Passei de novo para deixar meu beijinho.

ematejoca disse...

Cheguei tarde!!!

Gostei tanto de duas legendas, que já não me atrevi a deixar a minha:

"MALDITA GRAVIDADE"

do professor João Paulo de Oliveira

e

"PORTUGAL"

de mlu.

Desejo-te uma óptima viagem!!!

Jardineiro do Rei disse...

Até breve Rosa...

e...

"TODO O PESO DO MUNDO"

joão

Rui da Bica disse...

Outra legenda :
"Pedra nos rins" :)))
.

cantinhodacasa disse...

Desculpe-ma a expressão "burro de carga", mas com bom sentido.


Maria