quinta-feira, agosto 31, 2006

Ainda o caso Mateus

Embora vibre e sofra com a Selecção Nacional e com o Sporting, não sou uma conhecedora dos bastidores do futebol. Confesso ainda que não morro de amores pelo Sr. Major nem por Gilberto Madaíl. Mas finalmente percebi o que significa este imbróglio para o futebol português no estrangeiro.
Têm toda a razão de ser os desabafos que tenho encontrado na blogosfera e na comunicação social. Está em causa a imagem do país a partir da marca prestigiada que é o futebol nacional.

4 comentários:

  1. Não te sabia tão interessada em futebol... bem vistas as coisas, até agora metade do teu blog é dedicado a isso. :-)

    ResponderEliminar
  2. Como não consegui feed-back com Fernando Pessoa decidi alargar o leque de interesses e o caso Mateus é já um grave problema nacional!

    ResponderEliminar
  3. É... agora até a televisão pública vai tentar a sua sorte com o "Debate que todos esperam: afinal, quem manda no futebol?".

    PS- Todos??

    ResponderEliminar
  4. Não percebo nada de bola, embora tenha as minhas secretas simpatias pelo Glorioso Benfica. Acho porém um NOJO, o tempo que se perde neste projecto de País, a debater estas questiúnculas do futebal, como se nada de mais importante houvesse para debater, que nos possa de facto, ajudar a sair do lamaçal em que nos encontramos. Quando se fala de cultura em geral, os senhores jornalistas são rápidos a cortar a palavra aos entrevistados. Quando um qualquer Major Valentão vai à televisão, dão-lhe TODO O TEMPO DO MUNDO, e honras de Directo. É a MISÉRIA TOTAL !!! GGGGGRRRRRRRRR

    ResponderEliminar