Por vezes os ciclos são interrompidos por algo que nos escapa e não encontramos explicação. Contigo, as folhas começaram a cair antes do tempo e com tal intensidade, que ultrapassam a tua capacidade de expressão. Comigo, algo aconteceu que me desconectou a actualização de publicações, com os blogs que sigo e me seguem...E esta, hein? Bizarrias inexplicáveis... Eu, vou deixar andar até ver no que dá...e tu? :))
Aqui no Porto depois de dias cinzentos e com chuva voltou a estar sol. A fotografia e as palavras que a ilustram têm poesia e intensidade. Que o novo ciclo seja bom. um abraço
Acho o Outono muito nostálgico, mas bom para passear. Agrada-me por uma única razão: ainda não faz muito frio. Bom, por duas: veste a terra de cores muito apelativas e melancólicas. Por vezes, de rara beleza.
Acontece!!
ResponderEliminarNeste caso, vamos imaginar o que estás a sentir... : )
Por vezes os ciclos são interrompidos por algo que nos escapa e não encontramos explicação. Contigo, as folhas começaram a cair antes do tempo e com tal intensidade, que ultrapassam a tua capacidade de expressão. Comigo, algo aconteceu que me desconectou a actualização de publicações, com os blogs que sigo e me seguem...E esta, hein?
ResponderEliminarBizarrias inexplicáveis... Eu, vou deixar andar até ver no que dá...e tu? :))
Abraço.
Aqui no Porto depois de dias cinzentos e com chuva voltou a estar sol. A fotografia e as palavras que a ilustram têm poesia e intensidade. Que o novo ciclo seja bom.
ResponderEliminarum abraço
Por vezes acontece. Á que não desanimar
ResponderEliminar.
Cumprimentos poéticos
.
Poema: A Lua de Mel de um Gafanhoto
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Intensifica-se em mim esse sintoma.
ResponderEliminarAbraço
Acho o Outono muito nostálgico, mas bom para passear.
ResponderEliminarAgrada-me por uma única razão: ainda não faz muito frio.
Bom, por duas: veste a terra de cores muito apelativas e melancólicas. Por vezes, de rara beleza.
Abraço das margens do rio Reno 🍂