sexta-feira, junho 25, 2021

Noite de S. João


 

14 comentários:

  1. Que beleza de canção! Não conhecia e adorei!
    Bem-hajas por partilhar, Leo!

    Um abraço, ainda sob o terno efeito sanjoanino. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não conhecia, recebi vindo de Paris por WatsApp e achei uma doçura!

      Abraço

      Eliminar
  2. A música 'agarrou' bem o S. João.
    Cinco estrelas.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ainda nos chegam coisa belas do Brasil, apesar de...

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito. Não conhecia.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também fiquei encantada com este S. João!

      Abraço

      Eliminar
  5. Gostei muito.

    Beijinho, bom domingo

    ResponderEliminar

  6. Por causa desta maldita pandemia, já é o segundo ano que ficamos para cá do muro dos nossos "quintais" e sem saltar às fogueiras.
    Não sou de ir a festas nem romarias, mas sempre gostei do cortejo dos bombos e dos cabeçudos a descer a Av. da Liberdade, com o amontoado de gente a vê-los passar.
    Olha, lembrei-me agora dos netos da Adélia (Flor de Jasmim) que pertencem a um desses grupos musicais que alegram as gentes nestes dias de festa.

    Beijinhos e obrigada por nos dares a conhecer este "docinho" são joanino.
    (^^)

    ResponderEliminar
  7. O S. João do meu bairro é o melhor da zona centro! 😘

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Cheguei tarde, pois lá foi o São João, mas também o São Pedro. Mas, de algum modo, fizeste reviver em mim aquelas noitadas no meu Porto.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, lá se foram os três santos populares sem grandes festejos!

      Abraço

      Eliminar