quinta-feira, maio 01, 2014

Maio Maduro Maio



Que a voz não te esmoreça
Vamos lutar!

14 comentários:

Teté disse...

A luta continua! :)

Abraço

São disse...

Que nunca deixemos de cantar, menos ainda de lutar!!

Majo disse...

~
~ Com coragem e o maior ânimo, continuamos a luta. Estamos mais convictos do que nunca!

~ Um dia venceremos, com a certeza universal de que o Bem triunfa.

~ Tenho o maior contentamento e orgulho por te ter como companheira desta jornada.

~ A vitória final será nossa! ~ V ~ ~

~ ~ ~ Grande abraço amigo. ~ ~ ~

Jorge disse...

Concerteza!!! DevemoS sempre lutar pela vida, pela nossa sobrevivência.
Um abraço,
Jorge

Observador disse...

Estou pronto.
Falta convencer 8 milhões.

Abraço

AFRODITE disse...


Eterno Zeca...
Que Maio traga bons ventos! :)


Beijinho renascidos
(^^)

AFRODITE disse...


Eterno Zeca...
Que Maio traga bons ventos! :)


Beijinho renascidos
(^^)

marina maia disse...

Tenho dúvidas dos bons ventos, estou a ver que cada vez ganho menos dinheiro...mas enfim que não me falte a esperança de dias melhores!!!
Beijinho e resto de bom feriado!

Graça Sampaio disse...

... quem dera já...!!

A sempreterna canção de Maio. Muito linda. E cheia de simbolismo.

beijinhos vermelhos.

bettips disse...

Para sorrir a ti: boas dicas de Maio e flores que ainda nos cheiram a flores!!! Os que nem se atreviam a estar inscritos nos sindicatos... os trabalhadores do dia a dia, todos, os dos escritórios esconsos, os das repartições e dos chefes prepotentes, todos os nomes eram outros.
Lembrei-me de ti na Praça de Londres porque, por tua causa, tive curiosidade de ver. E fui. E estive no 25 de Abril na avenida com nome de DIA. E foi bom.
Abraços

Lilá(s) disse...

Lutando e cantando, continuemos...
Bjs

Pedro Coimbra disse...

A canção de Maio!
BFDS!

Justine disse...

Ainda não está suficientemente maduro...

Maria Emilia Moreira disse...

Estamos a precisar de muita gente com vontade de mudar isto!Quando será? Eu ando desesperada...
Abraços.