sábado, maio 24, 2014

Em reflexão...


Em profunda reflexão!

22 comentários:

ematejoca disse...

Em profunda reflexão, sempre.

Não preciso de reflectir a quem vou dar os meus 3 votos amanhã.

Só preciso de reflectir se vou às urnas antes ou depois do baptizado.

Bom fim-de-semana, Rosa dos Ventos!

Rosa dos Ventos disse...

Eu tenho de resolver se será antes ou depois do almoço, Té! :)
Bom baptizado!

Abraço

Observador disse...

Sei perfeitamente em quem vou votar.
Aproveito o dia de reflecção para ... reflectir.

Abraço e bom fim de semana.

Graça Sampaio disse...

Vê lá se refletes bem...

Mira disse...

É preciso uma pausa para reflexão,
bom fim de semana, beijos

marina maia disse...

Eu não sou muito de reflectir...já decidi.
E também vou a seguir ao almoço!
Beijinho

luisa disse...

Eu também já decidi. Vou de manhã. :)

Catarina disse...

Eu espero pelo 12 de junho para votar aqui.

Tétisq disse...

eu também estou a reflectir, profundamente

Rogerio G. V. Pereira disse...

"A pensar morreu um burro"
Não fui eu que inventei
Juro

(Este dia
é um subproduto da democracia)

São disse...

Reflecte, mas reflecte muito bem...e não te perturbes com a loucura que foi, afinal, o dia de hoje com a Final e tudo o resto.

Bons sonhos

Maria disse...

Se for sobre a eleição de hoje acho que não há reflexão que nos valha...mas mesmo assim lá iremos cumprir o nosso dever, usufruir do nosso direito e tentar contribuir para que as coisas melhorem...!!!
Bjs
Maria

Rosa dos Ventos disse...

Já usei a minha arma! :)

Lídia Borges disse...


Seja profícua! :)


Bom domingo.

Duarte disse...

Aqui está prevista a goleada, pelo de ontem, da abstenção, pela falta de confiança nos políticos.
Abraços

Justine disse...

Já refleti tudo, já cumpri o meu dever cívico e exerci o meu direito, e já estou de novo na aldeia, à espera de resultados...
Abracinhos

Rosa dos Ventos disse...

E eu já estou em Lisboa! :)

Abraço

Teté disse...

Até fiquei com rugas na testa, de tanto pensar qual era o mal menor... ;)

Abraço

Pedro Coimbra disse...

Ouvi os resultados logo pela manhã.
Assustadores no que se refere aos valores dos partidos extremistas e da abstenção
Boa semana

Rosa dos Ventos disse...

Em Portugal quem "ganhou" foi a abstenção...como em toda a Europa! :(

Observador disse...

Como a cantiga é uma arma, ouvi a canção e, logo a seguir, fui votar.
Votei bem.

Abraço

Observador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.