Não tenho tempo para investigar. Amanhã, chega cá a casa um familiar portuense. O irmão já chegou hoje, mas não fica na minha casa. O futebol ⚽️ é o rei da festa alemã. Abraço da aldeia do Düssel 🌼
Olha, eu que vivi nessa cidade beirã, quando tinha vinte anos, não haveria de saber a que Castelo pertence essa Torre? Que não é branca mas deveria ser? Ah, que pena não ter lá ficado em vez de ao Norte ter marchado (a toque de caixa.) :(
Será que a casinha na Rua António Preto onde nós morávamos ainda existe? Duvido! Já deve ter sido demolida e, em seu lugar, construído um prédio de 4 andares, ou mais. Uma cidade linda! Agora bateu-me uma saudade enorme, dos Jardins, do café nas arcadas, onde íamos tomar um batido de morango, da Maria, minha grande amiga, da Mábi que tantos lençóis me bordou, dos bordados de ******* ******, das avenidas, da escola de enfermagem... enfim, da minha mocidade perdida!
😀😀 Afinal, enganei-me no nome da Rua. Fiz confusão com o nome do cantante espanhol António Prieto...😀 É Vaz, Vaz Preto. Fui ver ao Google Maps e não é que a casinha ainda lá está? Aquela zona de acesso ao castelo é que está muito degradada...E vou embora antes que me fuja a boca para o nome da cidade. 😀 Eu devia era de ser como tu nos comentários, Rosinha...lacónica q.b.
Se não me engano já estive lá perto embora na altura me tenha perdido no belo jardim da cidade e na sua história. Consegue entender o nome da cidade, onde penso ter visto essa torre? Abraço e saúde
Não tenho tempo para investigar.
ResponderEliminarAmanhã, chega cá a casa um familiar portuense.
O irmão já chegou hoje, mas não fica na minha casa.
O futebol ⚽️ é o rei da festa alemã.
Abraço da aldeia do Düssel 🌼
É preciso que a malta ande animada!
EliminarBom campeonato!
Abraço
Olha, eu que vivi nessa cidade beirã, quando tinha vinte anos, não haveria de saber a que Castelo pertence essa Torre? Que não é branca mas deveria ser?
ResponderEliminarAh, que pena não ter lá ficado em vez de ao Norte ter marchado (a toque de caixa.) :(
Abraços e beijos.
Há torres que desdizem o local! :)
EliminarAbraço
Será que a casinha na Rua António Preto onde nós morávamos ainda existe? Duvido! Já deve ter sido demolida e, em seu lugar, construído um prédio de 4 andares, ou mais.
EliminarUma cidade linda!
Agora bateu-me uma saudade enorme, dos Jardins, do café nas arcadas, onde íamos tomar um batido de morango, da Maria, minha grande amiga, da Mábi que tantos lençóis me bordou, dos bordados de ******* ******, das avenidas, da escola de enfermagem... enfim, da minha mocidade perdida!
😀😀 Afinal, enganei-me no nome da Rua. Fiz confusão com o nome do cantante espanhol António Prieto...😀
EliminarÉ Vaz, Vaz Preto. Fui ver ao Google Maps e não é que a casinha ainda lá está? Aquela zona de acesso ao castelo é que está muito degradada...E vou embora antes que me fuja a boca para o nome da cidade. 😀
Eu devia era de ser como tu nos comentários, Rosinha...lacónica q.b.
Janita
Eu não sou lacónica, sou preguiçosa! 😀
EliminarAbraço
As torres são praticamente todas iguais. Ainda não encontrei.
ResponderEliminarVai à dica da Janita!
EliminarAbraço
Se não me engano já estive lá perto embora na altura me tenha perdido no belo jardim da cidade e na sua história. Consegue entender o nome da cidade, onde penso ter visto essa torre?
ResponderEliminarAbraço e saúde
Entendo perfeitamente!
EliminarAbraço
Afinal, não resisti, investiguei e parece que encontrei.
ResponderEliminarQual é o teu @mail?
leomad@sapo.pt
ResponderEliminarÉ viciante! 😀
Abraço
Muito conhecido e pertence ao castelo de C¨¨B:)
ResponderEliminarBeijos e um bom dia
A paisagem lá de cima é fabulosa!
EliminarAbraço
Pelos comentários , já entendi onde é, mas não chegaria lá por mim.
ResponderEliminarBeijinhos
Há sempre a Janita entre outras a deixar boas dicas!
EliminarAbraço
Mandei mail.
ResponderEliminarObrigada.
Sandra Martins
A Teresa, a Catarina e a Sandra responderam ppr mail e bem!
ResponderEliminarAbraço