segunda-feira, novembro 05, 2012

Em descanso


Ainda em descanso!

31 comentários:

Rui da Bica disse...

Eis como se pode fazer "poesia" em 2 ou 3 palavras !!!

Abraço !
.

Pitanga Doce disse...

Gengibre é bom para a garganta, Senhora Professora-Cantora.

Sonhadora disse...

Descansa! Mas, ao contrário dessa folhinha, vê lá se arrebitas.
Beijinho

Observador disse...

Que ronha é essa?
Toca a despertar!

:)

Beijinhos

Rui Pascoal disse...

Já sinto uma pequena aragem... daqui nada a folha muda de lugar.
:)

ematejoca disse...

As tuas 3 palavras, assim como a tua fotografia, embora poéticas, são tristes demais.

Descansa, Rosa dos Ventos, mas com a cabeça erguida para o céu azul de Portugal.

Aqui, o céu está cinzento escuro, sendo ainda mais difícil superar a depressão.

Tite disse...

Descansa para depois contares como foi.

Abraços

Rogério Pereira disse...

Que acontecerá à folha?
Voa?
... e renascerá no mesmo ramo. Viçosa...

Espero!

Nina disse...

Quando o descanso é necessário, venha ele...mas regressa depressa que nós sentimos a tua falta.
Aquele abraço

Teté disse...

Se te apetece, é mesmo isso que deves fazer! Isto de blogar por obrigação não 'tá com nada, só tem piada quando há vontade de tal... :)

Ainda por cima após um fim de semana que se previa tão atribulado! :D

Abraço e bom descanso para ti!

São disse...

O post está poético, mas vê se vens fazer poesia mais próxima de nós, sim?


Bons sonhos, rrss

Flor de Jasmim disse...

só chove e não faz vento que sopre para levar a folha e te trazer de volta.
Bom descanso Rosa

Beijinho e uma flor

Luis Eme disse...

bom descanso.

abraço Rosa

Graça Sampaio disse...

Ou melhor: ainda com a língua de fora... Ih! Ih! Ih!

Bom descanso!

redonda disse...

Bom descanso, então :)
um beijinho

Duarte disse...

Uma folha caída, mas sem perder os seus belos contornos...
Que tudo saia bem
Abraços

Evanir disse...

Estou com muitas saudades
como estou resolvendo no momento
problemas pendentes que preciso realmente
decidir.
Com muitas saudades venho deixar meu carinho
e agradecer sempre pela sua linda amizade.
Quantas vezes ao me sentir sozinha entro
no meu blog vejo um recado carinhoso
minhas forças se renova a cada dia.
Uma abençoada semana beijos na sua alma
pra sempre sua amiga,Evanir..

Turista disse...

Então bom descanso, querida Rosa.
Um grande beijinho. :)

Anónimo disse...

Descanse...também estou descansando...M.A.A.

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Um bom descanso, Rosa.
Só de olhar para a foto também me dá vontade de descansar :-)))

vieira calado disse...

"Também é belo
uma folha caída..."

dum poema meu.


Saudações poéticas!

Catarina disse...

Merecido descanso. : )

JOÃO SENA disse...

Mientras tanto... umas castanhitas, uma pinga de jeropiga e ficar a olhar o fogo que arde na lareira!
E o abraço certo.

trepadeira disse...

A preguiça,em dias cinzentos,é o melhor.
À lareira com algo que anime a conversa e aqueça a inspiração.

Um abraço,
mário

Justine disse...

Olhei a tua bela foto e senti-me triste! Ou já estava triste antes de olhar a tua bela foto...
Beijo

Lilá(s) disse...

Merecido descanso.
Bjs

heretico disse...

bom descanso...

beijos

Catarina disse...

Continuas em fase de descanso?! : )

Abraço e bom fim de semana.

Rosa dos Ventos disse...

Continuo, Catarina! :-))
Bom fim de semana também para ti!
Estou com dificuldades de arranque...

Abraço

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui Pascoal disse...

Hoje está um lindo dia "para sair da toca".
:)