terça-feira, dezembro 11, 2007

Abraço

19 comentários:

Justine disse...

A beleza triste do inverno

bettips disse...

Já somos duas.
Eu até tenho um bússula guardada.
Obg pelas palavras na árvore.
E mais, a minha gata também é velha... Abçs

Su disse...

muitos...que sejam muitos...os abraços

jocas maradas...sempre

DE-PROPOSITO disse...

A árvore despindo-se das folhas. E era a altura de se vestir, uma vez que se aproxima o frio.
Fica bem.
Felicidades

LB disse...

O Outono abraça-nos... :)

Beijinho

Rosa dos Ventos disse...

Gosto dos "velhos" amigos virtuais mas fico sempre contente quando aparecem novos!
Agradeço a visita à Bettips e ao De-propósito.

MC disse...

A árvore está óptima para o gato exercitar as unhas e fazer exercício!
Um pouco de inverno é salutar.

Maria P. disse...

Faz sempre falta um abraço...

Beijinho*

Gerlane disse...

Ah! Árvore: naturalmente bela, simbolicamente poética!

Abraços!

Luis Eme disse...

Abraço triste e frio, próprio deste tempo...

Maria disse...

Lindo abraço!

maria carvalhosa disse...

Não há nada que chegue ao aconchego de um abraço.
Abraço, amiga.

Eyes wide open disse...

Apesar de haver quem não aprecie muito o outono, eu tenho-lhe um carinho particular. Pelas suas cores, pela sensação de poder começar de novo associada à rentrée. Para mim, com maior significado que o ano novo.

*
(de feliz dia!)

Anónimo disse...

As belíssimas cores de Outono, sempre, todos os anos iguais e sempre mais belas. Que pintor as pintará todos os anos sempre iguais e sempre belas?

Belisa disse...

Olá

Também lhe deixo aqui um abraço bem apertadinho, e desejos de boa saúde e
de feliz natal com...

muitos beijos estrelados

pin gente disse...

e pelo porte
parece forte...

abraço
luísa

Chat Gris disse...

Um abraço para ti também!
(será que te podemos mandar um por email?)

samuel disse...

Na falta de humanos que as abracem, as árvores abraçam-se umas às outras...

Ida disse...

Anda lá, Senhora de todos os ventos, nunca mais é dia de trocar o post? Há mais de dez dias.

Não me digas que estás enrolada nas guirlandas e fitas vermelhas, eu bem me lembro do teu natal passado. És a mais clean da blogosfera e ainda assim fazes bonito.

Anda lá, que a vida é pra frente, mesmo que não nos pareça. Há gatos e árvores e flocos de neve (este ano, parece, com farturinha) e o "Quebra Nozes" aqui no Municipal.

Tu que és da música, tenho certeza que já viste alguma vez, lembra da magia daquilo! Te esperamos! Beijinho