Belo filme em que Henry Fonda ainda estava entre nós - e no seu melhor - os filmes do Faroeste eram gravados no Oeste americano, embora houvesse cenários, não haviam os efeitos especiais nem as manobras da IA para tornar possível o impossível. E, claro a bela italiana Claudia Cardinale no apogeu da sua carreira. Bela homenagem! A Música do genial Morricone é arrepiante. Tudo perfeito! Parabéns, Leo. Abraço
Era uma vez o Oeste de Sergio Leone. Entre os protagonistas está Claudia Cardinale, Jill, ex-prostituta, que chega ao canteiro de obras de Sweetwater, descobre-se viúva e proprietária de todo o terreno. Numa cena deste filme 🎥 com Henry Fonda há uma violação como na vida real aconteceu à Claudia ainda adolescente. Música clássica moderna, da qual também gosto. Abraço nesta sexta-feira risonha ☀️ desejando-te um fim-de-semana em beleza.
Claudia Cardinale, que marcou uma época.
ResponderEliminarBela homenagem.
Abraço
Olinda
Uma época de cinema que, infelizmente , findou. Agora é só efeitos especiais e estórias abstrusas.
ResponderEliminarAbraço, bom fim de semana.
Belo filme em que Henry Fonda ainda estava entre nós - e no seu melhor - os filmes do Faroeste eram gravados no Oeste americano, embora houvesse cenários, não haviam os efeitos especiais nem as manobras da IA para tornar possível o impossível.
ResponderEliminarE, claro a bela italiana Claudia Cardinale no apogeu da sua carreira.
Bela homenagem!
A Música do genial Morricone é arrepiante. Tudo perfeito!
Parabéns, Leo.
Abraço
Era uma vez o Oeste de Sergio Leone. Entre os protagonistas está Claudia Cardinale, Jill, ex-prostituta, que chega ao canteiro de obras de Sweetwater, descobre-se viúva e proprietária de todo o terreno.
ResponderEliminarNuma cena deste filme 🎥 com Henry Fonda há uma violação como na vida real aconteceu à Claudia ainda adolescente.
Música clássica moderna, da qual também gosto.
Abraço nesta sexta-feira risonha ☀️ desejando-te um fim-de-semana em beleza.