sexta-feira, maio 24, 2024

Música à sexta

Hoje ofereço-vos música no doce portugês do Brasil!

22 comentários:

  1. Mesmo 'em baixo', consigo dizer que a música de hoje é sublime.
    Maria Bethania não tem classificação.
    Uma abraço, Leo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esperava que aparecesses mas ainda bem que gostaste!

      Abraço de melhoras

      Eliminar
  2. A minha filha mais velha é louca pela música brasileira
    Maria Bethânia é a sua cantora de eleição.
    Há anos obrigou-me a ir a um concerto no Coliseu do Porto.
    A minha filha do meio também gosta de música brasileira.
    Abraço da aldeia do Düssel 🌻 sem sol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito de música brasileira sobretudo de artistas consagrados, como Maria Bethânia.
      As tuas filhas têm bom gosto. 😀😃

      Abraço soalheiro

      Eliminar
  3. Mais doce do que Maria Bethania seria impossível! Voz quente.
    Um doce fim-de-semana,
    Sandra Martins

    ResponderEliminar
  4. Lembro-me de termos (eu e amigos/as) encontros musicais – ouvíamos Maria Bethânia, Bryan Adams, Springsteen...
    Só um pouco mais tarde – se a memória não me falha – é que fiquei a saber que era irmã de Caetano Veloso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há artistas brasileiros da velha guatda que me encantam!

      Abraço

      Eliminar
  5. O português com açúcar, soa-nos sempre ao ouvido de uma forma mais suave.
    Muito boa a tua escolha desta semana.
    Gostei muito.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Vê lá se consegues arranjar uma canção chamada "Janita" como eu arranjei a "Rosa Dos Ventos"! 😀

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desafio aceite! 😊
      E podes crer que não vais ficar sem resposta! 😀

      Abraço, de peito inchado!!!

      Eliminar
    2. Assim é que eu gosto! 😃

      Abraço expectante

      Eliminar
  7. Gostei de conhecer.

    Tive o gosto de a ouvir e ver no Coliseu de Lisboa há anos.

    Abraço, bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  8. Nunca tive esse prazer mas vi e ouvi a Elis Regina em Montreux há muitos anos.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito de Maria Bethânia.
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Gosto imenso desta canção e da cantora!
    Beijos e um bom sábado

    ResponderEliminar
  11. Rogério V. Pereira25 maio, 2024 12:08

    A Bethânia
    me espanta
    ao dedicar-te
    esta canção
    que me encanta

    Abreijos

    ResponderEliminar