quarta-feira, julho 06, 2022

Agora é outro tempo!

23 comentários:

  1. Quando era jovem era este o meu tempo!
    Agora é o tempo da fisioterapia, das vitaminas, do pedido de receitas e análises por mail, etc.
    A cada um o seu tempo!

    ResponderEliminar
  2. "É bom sinal" vivermos outros tempos... Melhor que a alternativa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LUNCH BOWL é a alternativa na minha cozinha … praticamente um sinal da minha preguiça!!

      Perdão pela intromissão 💙

      Eliminar
    2. Eu chamo-os de Buddha Bowls. Gosto muito de os preparar. Quanto mais cor tiverem melhor. Se forem vegetarianos, e conforme os ingredientes, nem temos de cozinhar. : ))

      Eliminar
  3. AVISO 📌
    Os comentários anónimos com um coração 💙 são da minha autoria Teresa Palmira Hoffbauer 💙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos nós sabemos que os corações azuis são teus! (. ❛ ᴗ ❛.)

      Abraço

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Ó Leo...vai lá ver na tua cx. de spam que deves ter montes de comentáros meus e não só.
    AQUI E AGORA JÁ ME DESAPARECERAM TRÊS (3)...QUE MÁ VONTADE. BOLAS!!!

    ResponderEliminar

  6. Janita
    11:12 AM (2 hours ago)
    to me

    Janita deixou um novo comentário na mensagem "Agora é outro tempo!":

    Catarina, a alternativa de que falas, quando referes: "É bom sinal" vivermos outros tempos." - Suponho que te referes aos que não vivem estes tempos por já terem tirado a guia de marcha...para o além. Faço minhas as tuas palavras, melhor viver «o tempo da fisioterapia, das vitaminas, do pedido de receitas e análises...» do que já termos esgotado o nosso tempo por cá. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, Janita. : )

      Eliminar
    2. Ah...mas isto parece magia!! Deixo aqui um comentáro a falar da Françoise Hardy, de quanto o CBO também a admirava, e de como também a cantora actualmente tem os mesmos problemas de saúde que a comum das mulheres na sua faixa etária tem...logo de seguida, e como por encanto, ele desaparece. Escrevo um outro...desaparece também.
      Leio a observação da Catarina, meto-me na conversa e o dito cujo leva sumiço. Eis que uma parte da honra do meu convento - passe a gracinha - é recuperada pela Catarina.
      Realmente...há muita beleza e mistério nisto dos blogues.
      Não achas, Catá? Não concordas Leo?
      Pois eu acho!

      Abraços a ambas. :)

      Eliminar
    3. É porque gostamos de magia que ainda andamos por aqui, querida Janita!

      Abraço

      Eliminar
    4. Penso como tu! O que seria a vida sem a sua pitada de magia? Nada!

      Beijinhos mágicos. :)

      Eliminar
  7. Leo, tomei a liberdade – e peço desculpa se abusei – de copiar o comentário da Janita ao meu neste teu post.
    Como o vi no meu email e não o vi aqui, assumo que tenha ido parar ao teu spam ou pura e simplesmente desaparecido para outros lugares desconhecidos. : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste bem!
      Estou a gostar das vossas opiniões.
      Sabem que não sou pessimista mas tenho uma série de maleitas que têm de ser acompanhadas e quis provocar reacções!
      Também tenho tempo para me divertir e continuo a ter des copains e des copines!

      Abraço

      Eliminar
  8. Saudades do tempo em que eu cantarolava de cor esta canção! Agora tudo é diferente, até a aventura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não deixamos de ter aventuras, querida Justine!

      Abraço

      Eliminar
  9. Vi um dia destes "o site" da Françoise Hardy e deixei-lhe palavras amáveis, a propósito da sua grave doença. Foi, e ainda é, uma grande companhia. Percebi que queria morrer em paz o que me fez lembrar as discussões estéreis sobre a Eutanásia. Entretanto, passando à frente, eu digo e acho que aprendi mais francês (ou mais depressa! - com as canções cujas letras ia tentando passar para o papel do que nas aulas! E inglês também... Abçs

    ResponderEliminar
  10. Ainda me recordo desses tempos em que a música francesa passava na rádio e escutava a Françoise Hardy!
    Muito boa tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um novo visitante é sempre motivo de alegria!
      Bom dia!

      Abraço

      Eliminar