terça-feira, fevereiro 16, 2010

Olhares

São muitas vezes de água os meus olhares...

21 comentários:

Luis Eme disse...

assim não comento...

beijinho Rosa

Alberto David disse...

Cara Rosa, o carnaval não passou por ai.

«Existe mais poesia no olhar de quem ama do que em mil poemas que se escrevam… Mas, nem por isso devemos deixar de escrever mil poemas para mostrar ao mundo o que esse olhar procura dizer…»

Um abraço

Escutador de Almas disse...

Tanta lágrima enxuta e tanta lágrima molhada!

Xi Coração

JPD disse...

Eu felicito-te pela edição desta fotografia.

Saudações

Maria disse...

Muitas vezes são de água os nossos olhares...

Abraço-te.

Humana disse...

a melancolia da imagem e as tuas palavras,lembram-me outras, também tristes:
águas dos rios, parai!
oliveiras, chorai!
que eu não volto a cantar...


um abraço, rosa dos ventos

H.B. disse...

Eu também não comento . Como diz o Colheiteiro63 BVelho , PráFrente é que é o caminho .
Um grande abraço

Há.dias.assim disse...

há olhares assim...
outros virão!

Oris disse...

Beijitos, Rosa....

Saltapocinhas disse...

a água é mesmo muito fotogénica!

maria mar disse...

Rosinha, os nossos olhares por vezes sao assim, de agua, mas nao deixam de ser belos. A melancolia é própria deste tempo.
bjito

Justine disse...

Olhar poético malgré magoado e palavras pungentes, juntam-se para criar um fulgor raro. Que belo, Rosa!

Rui disse...

A Justine sugeriu-me a palavra correcta: "fulgor". É disso que se trata.

Vera disse...

Os meus também ;-)

Bartolomeu disse...

Deves ter uns olhos lindos, Rosinha, logo... uma alma maravilhosa...
;)

Multiolhares disse...

Quantas vezes as marés se enchem com as lágrimas de tantos olhares
beijitos

goiaba disse...

Que fotografia linda!
Abraço

Tite disse...

Prefiro outros enigmas do que algo relacionado com...
olhos de água
só porque se relacionam com mar ou rios de lágrimas e isso...
não gosto nada amiga!

Bom fds

maria mar disse...

Rosinha, hoje veio visitar-nos uma amiga comum, a Teresinha. Estivemos a falar de ti...porque nao vens serra abaixo, visitar-nos também? Bjito miga e um xi

tsiwari disse...

...a água que ajuda a lavar.

[a foto é convidativa ao abandono, à tranquilidade, ao deixar estender a alma...]

:)*

fj disse...

...
entendo.

um abraço!