
Tens razão, Luís!
As vacas do PNSAC ficaram muito distantes.
O meu motorista não parou onde eu queria e deu aquele resultado - vacas esbatidas no olival!
Como tenho a mania de coleccionar objectos com vacas, aqui está uma manadazinha que se encontra numa das prateleiras da minha cozinha!















