não duvides....jocas maradas
Não consigo ver qa foto, mas se for o quadro do Münch, digo-te que é dos meus favoritos, tal como do Gockel.E é bem verdade o que escreves.
Eu bem tentei colocar aqui o quadro de Munch mas fui impedida por qualquer lei defensora dos direitos de imagem!
Enviar um comentário
3 comentários:
não duvides....
jocas maradas
Não consigo ver qa foto, mas se for o quadro do Münch, digo-te que é dos meus favoritos, tal como do Gockel.
E é bem verdade o que escreves.
Eu bem tentei colocar aqui o quadro de Munch mas fui impedida por qualquer lei defensora dos direitos de imagem!
Enviar um comentário